De acordo com o post anterior sobre "checking em publicidade", além dos conhecimentos de mídia e financeiro, o dinamismo na execução da função, de maneira eficiente, contribui fortemente para a obtenção de excelentes resultados. A liderança também é um quesito essencial para a coordenação de integrantes da equipe de checking.
Ambos fatores - Dinamismo e Liderança - estão bem exemplificados no vídeo abaixo:
Obrigado pela leitura,
Hernani Santos
Postagens mais visitadas
-
Sabemos que nas agências as funções/profissionais de Atendimento, Mídia, Criação, Produção e Planejamento já estão prá lá de consolidadas. N...
-
Os consumidores são ativos e dinâmicos. Trabalham, se divertem, estudam, vão às compras. Assim, todos passam muito mais tempo fora de casa. ...
-
Numa iniciativa da Associação dos Profissionais de Propaganda do Distrito Federal (APP-DF), juntamente com o Sindicato das Agências de Prop...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário