Postagens mais visitadas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Nova campanha do BB

Saiu na coluna do Pedro Abelha, de 08/09/09, uma notícia sobre a nova campanha do Banco do Brasil, na qual tive o prazer de participar através da parceria entre a Fluxo Mídia e a agência Master que atende o BB. Nós da Fluxo ficamos responsáveis pelo planejamento, execução e controle da parte de mídia exterior que contempla: Mobiliário urbano em cinco capitais (entre elas Brasília-DF); Painel eletrônico em 13 cidades; Metrôs de Recife-PE e São Paulo-SP; Trem no Rio de Janeiro-RJ e Busdoor em sete capitais inclusive Brasília-DF.
Abraço
---

AÇÃO DO BB COM FOTOS DE REDES SOCIAIS
O Banco do Brasil iniciou na quarta-feira (02), campanha publicitária que usará imagens registradas por pessoas comuns e disponíveis em sites de relacionamento: Flickr, Picasa e Photobucket. Com o slogan “Faz diferença ter um banco que é do Brasil”, as peças publicitárias criadas pela agência Master falam do orgulho de ser brasileiro e utilizam imagens registradas por amantes anônimos da fotografia.
A campanha é composta por dois filmes de 60 segundos, nove filmes de 10 segundos e oito peças de mídia impressa. Além disso, grandes painéis montados com as fotos de cenários brasileiros irão decorar as salas de atendimento de agências bancárias.
O uso das redes sociais mostra que o Banco do Brasil buscou um canal interativo para gerar negócios e atrair novos clientes. As redes sociais são cada dia mais populares entre os brasileiros, e o Flickr, por exemplo, possui uma postagem de mais de 500 mil imagens e é acessado por um público que interessa ao banco. Para identificar a campanha, a Master criou uma comunidade no Flickr chamada “Imagens do Brasil”, que funcionará como banco de imagens. Qualquer interessado pode postar sua foto, se ela for escolhida para ilustrar algum anúncio, o BB pagará os direitos autorais.

Nenhum comentário: